Re: Tar avançado....

Hummm já olhei o split mas o problema é que ao usar o split ele vai fazer a
compactação e depois vai dividir o arquivo no tamanho que eu quero, mas o
que eu desejo fazer é que ele grave o arquivo compactado no tamanho que eu
defini e o -L do tar já faz isto....
Se tive uma outra solução para eu pensar melhor eu ficarei grato.

Marcos Dutra