Apache + TomCat

     All

     Estou tendo problemas para poder instalar o Apache e o TomCat. Fiz o seguinte :

 - download dos seguintes arquivos :
 jakarta-tomcat-3.2.1.tar ( binario )
 mod_jserv_tomcat.so

 -executei os seguintes comandos :

 cd /usr/local

 tar xzvf /tmp/jakarta-tomcat-3.2.1.tar

 cd /usr/local/jakarta-tomcat-3.2.1/bin

 ./startup.sh -> o tomcat foi inicializado

 abri o netscape e executei o comando localhost:8080 e apareceu a pagina principal do TomCat

 ./shutdown.sh -> para desativar o TomCat

 editei o arquivo /usr/local/apache/conf/httpd.conf e acrescentei a seguinte linha
 Include /usr/local/jakarta-tomcat-3.2.1/conf/tomcat-apache.conf

 copiei o arquivo mod_jserv_tomcat.so para o diretorio /usr/local/apache/libexec e acrescentei
 seguinte parametro no arquivo httpd.conf LoadModule libexec/mod_jserv_tomcat.so

 acrescenti o parametro LoadModule jserv_module libexec/mod_jserv_tomcat.so no arquivo
 /usr/local/jakarta-tomcat-3.2.1/conf/tomcat-apache.conf

     Mas quando fui reinicializar o apache apareceu a seguinte mensagem de erro :

 Syntax error on line 215 of /usr/local/apache/conf/httpd.conf:
 Invalid command 'LoadModule', perhaps mis-spelled or defined by a module not
 included in the server configuration
 ./apachectl start: httpd could not be started

     A linha 215 contem o comando LoadModule libexec/mod_jserv_tomcat.so.

     Por acaso algume ja conseguiu instalar o Apache com o TomCat ??!?!?

 PS : O apache foi instalado junto com o php4 e o mysql, todos com codigo fonte. Para instalar
 eu segui o tutorial que foi enviado por uma integrante da lista linux-br, a Ana Paula !! Sera
 que eu terei que recompilar o apache par que ele posa ler modulo ?!?!?

                                            " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                             colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                             Kevin Poulsen
 [ ]'s

 Cosmo
 cosmo@hackhour.com.br