RES: boot

	Olá Fabiano,

	O Linux deve ter instalado na primeira vez um bootloader no Master
Boot Record (MBR) do seu HD. Quando você instala o Windows, ele tem um
ataque de megalomania e acha que é o centro do universo, e apaga o MBR
(mesmo sem precisar dele). Para consertar isso, basta logar como root e
digitar o comando "lilo" (o tal bootloader), que ele regravará o MBR de
novo. Pelo que parece você não alterou nada nas partições, só reinstalou o
Windows certo? Porque se você tiver feito alguma alteração, você antes
deverá alterar o arquivo de configuração do lilo (/etc/liloconfig) para que
ele espelhe as novas configurações.

	Um abraço,
	André Leão Macedo