Re: Problemas com o Qpopper

Bom, eu já tive prograssos...

Havia um problema de permissão no diretório '/var/spool/pop'. Eu dei um
"chmod g+s" nele e resolveu o problema.

Agora o Qpopper esta liberando acesso aos usuários. Agora o problema é o
seguinte:
Não há nenhuma mensagens na caixa do usuário.
Experimentei mandar um e-mail para o servidor, e acessei depois o caixa. Mas
não havia nada.

O Qmail deve estar entregando o e-mail em "/var/spool/mail", e o Qpopper
deve estar verificando em "/var/mail"

Bom... fiz uma solução meio que "nas coxa", mas funcionou:

Criei um link simpólico de "/var/mail --> /var/spool/mail".  E tudo esta
funcionado...

Só não sei se esta solução causará algum outro problema.

Se alguém tiver alguma solução melhor e definitiva, por favor, não hesite em
mandar pra lista!

[]'s

José Manoel Junior
manoel@unir.br