RE: Ativar quik em uma máquina Old World

> From: José Carlos Benfati [mailto:benfati@etica.net]
>
> Isso eu fiz. Aí passei a tentar instalar o quick, e como ele
> não sabe detectar
> sozinho o nome do device IDE válido para o OF, precisei
> entrar no OF (via
> serial) para listar todos os devices e descobrir esse nome.

	Esqueci agora (as anotações estão em casa), mas o nome deve ser algo
como ide/ide@0.0, não?

> No entanto, mesmo
> colocando o nome que eu achei o quick não funcionou, o que me
> sugeriu que o
> quick não sabe falar com o OF de máquinas OldWorld, ou algo
> pior, e aí desisti e
> fiquei com o boot em disquete mesmo.

	Pois é, parei por aí mesmo.  Acho que vou me conformar com o boot
via disquete até colocar a máquina no ar e na rede.  Aí batalho pelo disco
rígido.

	Cheguei a perguntar na debian-ppc, mas lá todo mundo é hacker e não
sabe dar as instruções detalhadas para meros mortais.

> Use "modem":

	Obrigado!

--_
 / \      Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra +55 (11) 246 96 07 resl
 \ /      Amdocs Brasil Ltda, Sao Paulo          +55 (11) 3040 8913 coml
  X      http://terravista.pt./Enseada/1989/ ; mailto:leandrod@amdocs.com
 / \      Campanha fita ASCII, contra correio HTML                BRASIL