Re: [PROJETO DEBIAN-BR] - Revisor.

On Wed, Feb 14, 2001 at 03:29:42PM +0000, Ricardo Sandrin (strange) wrote:
> Estamos precisando de um (ou mais) revisor(es) para o Debian FAQ e para
> o Packaging Manual recentemente traduzidos, para obter mais informações
> me envie um email.
soh corrigindo, o packaging-manual jah estah sendo revisado...
na verdade eu nem me lembro bem de quem se dispos a fazer a
revisao pela ultima vez =(, Welker ou Wendel? alguma coisa
pronta? se naum for sair nada disso eu mesmo vou revisar esse
manual pra ele entrar na woody ;), q me dizem?

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov