problemas com 2.2r2 (sis620)

bom, eu configuro tudo certinho no xf86config, como eu fazia no meu slackware, mas quando digito startx ele entra em 640x480 8bits e depois trava tudo, e soh dando reset mesmo, no slackware ia tudo certo em 1024x768 16bits, alguém sabe oq pode estar acotecendo ? pode me mandar o arquivo XF86Config de uma SiS620 onboard 8MB AGP ?

e outra pergunta, eu soh consegui instalar o conteudo do cd1, nao consegui instalar os cds 2 e 3, como faço isso ?

ESTOU DESESPERADO!! TO USANDO WIN2K!!!

obs: sou novo do debian, vim do slackware

obrigado
--
Maicon Radeschi
mrc@metalozzy.com