Re: materia sobre escola na RdoL

Em Quarta 31 Janeiro 2001 09:27, Mario Olimpio de Menezes escreveu:
> 	Eu nao consegui achar a revista e estou precisando muito entrar
> em contato com esta escola para trocar ideias, pois estou instalando o
> Linux em outra escola na regiao de Itapevi (Grande Sao Paulo).
> 	Gostaria de pedir este favor a voce: seria possivel me passar
> email/endereco/fone da escola de Osasco, referente a esta materia?

Olá Mario!

A matéria está na edição 08, página 32, e pode ser acessada online em

      http://www.RevistaDoLinux.com.br/ed/008/estudo.php3

A escola chama-se Colégio Estela e o responsável é o sr. Marcelo Vargas
Correa. Não temos permissão de divulgar o email dele, mas basta ligar para o
Colégio Estela (acredito que pela lista telefônica ou 102 é possível
conseguir o número) e perguntar pelo Marcelo.

Se precisar de mais ajuda, escreva em PVT.

Saudações Cordiais

Henrique Cesar Ulbrich
henrique@revistadolinux.com.br
www.RevistaDoLinux.com.br

 O processo tecnológico apenas nos forneceu
 meios mais eficientes de andar para trás...
                         Aldous Huxley