Re: Encontro do Debian... (em jan/2001)

Ah fala sério, pra que a gente precisa de ajuda? Somos poucos,
é só marcar e ir!

On Tue, Jan 30, 2001 at 07:44:38PM -0200, Maniak-B wrote:

> Pois é. E ainda tem o pessoal da linuxsp.org.br que organizou uns
> encontros. Eu fui em um só, na UNIFIEO. Talvez a gente pegue uma carona
> com os caras. =^)

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://www.laranja.org/                mailto:lalo@laranja.org
         pgp key: http://www.laranja.org/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)      ---       http://www.BroDar.org/