Re: agpgart, i810, utah

Meu caro,

este tem sido meu intento ultimamente ... acho que ajuda dar uma olhada na página
da Debian (procura por i810) ... vc. achar o Strike Force ... tem lá o agpgart
... também acho uma boa dar uma olhada no site da Intel ...
(http://www.intel.com/support/graphics/intel810/Release_Notes_1.htm) ... lá tem
um manual de como instalar isto pra linux (tenho aqui impresso, não tenho a
versão eletrônica) ...

Só que até o momento estou apanhando ... se precisar de alguma coisa neste meio
tempo estou por aqui ...

Um abraço,
Nivaldo