Re: [Fwd: Problemas com o X ...] (com os arquivos anexados)

Olá,

"Edson Y. Fugio" wrote:

>                                ^^^^^^^^^^^
> Parece que o modulo agpgart não está configurado no /etc/modules.conf,
> verifique se existe essa linha:
> alias char-major-10-175    agpgart

tem sim ... não é isto ...

logo quando comecei usar linux (Debian) usava o wvdial como programa de conexão
ppp ... eu só conseguia usar como root por conta das permissões de dispositivos,
arquivos e programas... aí, tentei como root mudar as permissões ... funcionava
... quando eu rebootava a máquina ... as permissões tinham sido repostas ...
parece que existe um processo de inicialização de permissões pradrão de pocote
ou coisa parecida no momento de boot ...

Considerando que consegui usar o X uma vez ... e quando rebootei nãi mais ...
imagino algo parecido com aquela inicialização .... não de permissões pq. estou
tentando como root .... é só uma idéia de desesperado !!

> []'s
> Edson

Um abraço,
Nivaldo