A instalacao do X usando Intel i810 ...

Olah,

finalmente consegui instalar o X na minha maquina (usa como chip de video o Intel i810) !!!!

Gracas a ajuda de muitos da lista ... gostaria de agradecer a todos estes ... meu muito obrigado.

Considerando que isto, com toda a ajuda, e, usando umas 3-4 horas/dia, durou uma semana, gostaria de chamar a atencao de todos da lista para a deficiencia que a Debian ainda mantem no tocante ao procedimento de instalacao.

Nao sei em que poderia ajudar (programo em Pascal,C,C++, Perl, e dou minhas tacadas em HTML e MySQL) ... mas me coloco a disposicao (1h/dia) para ajudar a melhorar o procedimento de instalacao da distribuicao.

Eh isto.

Um grande abraco,
Nivaldo

PS: como podem ver ainda estou com um problema na configuracao do teclado (sem acentos)... lembro que o procedimento eh bem simples (algo como mudar alguma coisa na definicao do layout do teclado durante o XF86Setup) ... mas nao estou lembrando no momento.