Mail para utilizadores que jánão existem

Bom dia

Eu gostava de saber como é que configuro o sendmail de forma a que
quando ele tenta entregar mails para utilizadores que já não existem no
nosso servidor, ele envia ao emissor da mensagem uma outra indicando que
o utilizador já não existe.

Por exempo:

Eu envio um mail para xpto@uevora.pt , como o utilizador já não existe o
servidor devolveria-me uma mensagem indicando que que o utilizador xpto
não existe naquele servidor. É claro que isto já existe, mas nem toda a
gente "consegue" ler as mensagens de erro do sendmail e eu queria mandar
uma mensagem mais (l)user-friendly.

Cumprimentos

--
        Mario Filipe