SiS6326 AGP 8M Onbord

Ola a todos

Estou tendo problemas em configurar esta placa (SiS6326 AGP 8M Onbord) com
a configuracao que da no xconfig eu consigo apenas 8bpp na cor e resolucao
de 1024x768 mas se tentar aumentar a qualidade grafica , algo como 16bpp
ou 24bpp da erro no servidor.
Ja tentei ate com o driver da propria SiS - Free86SVGASiS e ele resolve
o problema da resolucao mas fica muito lento como se faltase memoria. Claro
que nao podemos ter muita comparacao, mas no Win98 consigo 1024x768 com
True Color(24 bits)
Segue meu Equipamento:

placa mae:PCChips M747 v5
monitor:LG Studioworks 55i 15"