Re: Terminal com caracteres em hexa

Fala Gustavo,

> nos?? nos quem? =)

É que três respostas, duas foram direto pro meu email, e as três
me chegaram em menos de 20 minutos (a primeira em menos de
cinco). Só depois que eu respondi para a lista agradecendo é que
eu vi que só um dos retornos tinha ido para a lista.

>vc eh um de nos entaum nos tb eh vc...

Muito obrigado, eu pensava que eu estava na categoria
super-mega-quase-novato :)

> na verdade naum concorremos somos simplesmente (inclusive vc
> espero) muito engajados com software livre e somos muitos os
> que estamos dispostos a responder duvidas =)

Não quis dizer que vocês concorriam, desculpem-me se dei essa
impressão.

> espero que vc tb seja =)

Claro que eu também estou disposto a ajudar, o que tiver ao
alcance dos meus humildes conhecimentos (alguém quer saber para
quê serve o ls, ou o cd, então o rm).

Brincando sério, estou estudando/apanhando do zope/python, já
montei alguns servidores com NAT, usando ipchains (ainda não mexi
com iptables). O que tiver ao meu alcance compartilho sem nenhum
problema.

[]'s Jonas