Maint Guide em Portugues

Alo povao!

Vou aproveitar os anuncios para anunciar que a ultima vez que a ultima
vez que chequei, no domingo se naum me engano, o maint-guide-pt estava
no incoming e deve tar no main em pouco tempo, se jah naum estah...

Josip Rodin, o maintainer do maint-guide perguntou a mim se naum seria
incomodo usar maint-guide-pt ao inves de maint-guide-pt-br ou qualquer
outra maneira, eu achei certo deixar que o nome fosse maint-guide-pt
por ser a unica versao na nossa lingua por enquanto, q tem muito em
comum embora nao sejam identicas...

Portanto o maint-guide em portugues brasileiro estara na unstable e
provavalemente na woody em algum tempo e se surgir uma versao em
portugues de portugal podemos mudar os nomes combinando com o Josip...

Estou esperando o pessoal que se propos a revisar o packaging manual
me mandar a revisao pra eu mandar o pm pro maintainer dele pra ele
poder entrar no CD do woody tb =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov