Re: Atualização da Documentação/Instalação/Language Chooser

Realmente é :)

Previsão não tem... a parte da instalação está muito madura e acredito
estar
pronta pro r3, vai depender dos outros pacotes agora. Normalmente quando
movimentação de pacotes no proposed-updates se acalma, eles lançam uma
nova release..