Re: Instalacao em massa do Debian

On 12 Jan, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> [...]

 Varios pacotes tem arquivos de configuracao no /etc, outros criam
diretorios no /var (tetex), etc. Eu tentei fazer isto uma vez e achei
bem mais chato e dificil de gerenciar. Imagine com o Debian que tem
zilhoes de pacotes.

--
Thadeu Penna          Linux user #50500      -O)
Instituto de Fisica -  UFF                   /\\