Re: your mail

Topico eh sempre bom =) concorda comigo hmh?

On Sun, Jan 14, 2001 at 02:06:01PM -0200, Henrique M Holschuh wrote:
> [...]

existem alguns comandos que me ajudam muito quando sei o que quero mas
naum especificamente:

dpkg -l \*algo\*
apt-cache search algo
man -k algo

os "algo" acima vc substitui por alguma palavra que esteja relacionada
ao que vc quer... por exemplo... quando eu quero saber o nome de algum
plugin do licq eu faco:

apt-cache search licq

quando eu quero achar uma funcao de programacao sobre threads eu faco:

man -k thread

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov