RES: Virtua

	A WayTV está para entrar em operação, e segundo eles, vão fornecer
TV a cabo (sem as m... dos Telecine e com HBO), e acesso à Internet. Além
disso, a Telemar anunciou no site há um tempo atrás, o acesso em ADSL.
Atualmente não tem mais nenhuma informação, mas eles devem começar algum
dia. Já ouvi falar tão mal do Virtua, e ainda tem um preço bem salgado...
não sei se compensa enfrentar, ou esperar a concorrência...

	Um abraço,
	André Leão Macedo