Re: Problemas com mouse e modem

> Instalei a placa adicional para USB e mouse PS/2. O mouse esta apresentando
> um comportamento extranho. Quando eu inicializo a maquina o mouse so
> funciona no X e apos inicializar e derruba-lo umas 2-3 veses. O gpm demora
> ainda mais para comecar a conversar com o mouse. Enquanto o ponteiro
> permanece estático.

Consegui resolver o problema com o X usando um programa bobo que aproveitei
do X. Peguei a inicializacao do mouse ps/2 que o X faz e repeti varias
veses. Solucao porca mas resolveu o problema do X. O gpm continua na mesma.

--
Alexandre Pereira da Silva 	http://aletes.net
UIN:22163948			Tel: (11) 58310048

int main()