Re: Ambiente X

Apoiado Gleydson =)

mas... o amigo (NiTrOgEn... me pergunto o q o nickometer do apt-br acha
disso...) estah fazendo uma confusao normal entre os novatos...

o X eh um servidor que cria o ambiente grafico, os window managers tb
conhecidos como desktops (no caso de gnome, xfce e kde (cde) ) usam o
X para funcionar...

entaum, vc precisa ter o X funcionando... o kde, wmaker, icewm, gnome
eh vc que decide qual deles vai usar =)

[]s!