KPPP

Olá!

Eu tenho instalado o kde2 para potato (atualizado ontem) e estou tentando
fazer funcionar o KPPP. Crio a conta, configuro o modem. Ele chega a
conectar, mas logo que conecta, diz que o pppd fechou inesperadamente com
"exit status 1". Olhando na manpage, isso significa:
"An immediately fatal error of some  kind  occurred, such  as  an essential
system call failing, or running out of virtual memory".

Eu tenho a conexão funcionando através do pppconfig (pon, poff), mas gostaria
de ter isto funcionando para facilitar para os usuários leigos aqui de casa...

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado,

DephiNit
dephinit@softhome.net