Re: Modem [Re: hardware]

Em Thu, Jan 04, 2001 at 06:39:49PM -0200, Alberto Franco de Sa Ribeiro escreveu:

> O suporte ao barramento USB funciona muito bem, mas nem todos os
> dispositivos ACM consegem ser reconhecidos (o meu modem por exemplo -
> um supraExpress da Diamond). O backport foi parcial e nao esta
> acompanhando todas as modificacoes do kernel 2.4.

humm, talvez esteja no 2.2.19pre, estou olhando, poderia enviar me enviar a
saida do comando cat /proc/bus/usb/devices ? Sim, no 2.2.19pre tem algumas
modificacoes leves no usb-serial, nao sei se seria o que resolveria seu
caso, mas com a saida deste comando talvez eu consiga fazer um patch para
que o 2.2.19 saia suportando seu modem :)

- Arnaldo