Re: Modem [Re: hardware]

On Thu, 4 Jan 2001, Clovis Fabricio Costa wrote:

> O problema é que nenhum destes serviços chegaram aqui ainda =(

O kernel 2.4 tem um bom suporte a modem USB. A maioria deles finciona com
o Linux (E' bom verificar antes em algum site do tipo linhardware
antes). Acredito que enquanto a velocidade do barramento USB que vem com
as maquinas atuais nao aumentar nao sera possivel ter winmodems USB. O
tamanho desses modems e' bem pequeno (atualmente cabem no bolso) e nao
utilizam fonte de alimentacao externa (usam a do proprio cabo USB). O
preco e' maior que uma placa interna porem menor que um modem serial
externo.