Re: Encontro do Debian... (em jan/2001)

Sabado depois das festas de final do ano e `as 14h.
Genial!

Puxa, conseguimos acertar a data e a hora que sao mais
importantes.  O lugar e' o que menos importa. :-)

Os detalhes do lugar podem ser discutidos, mas penso
que bons referenciais para lugar seriam:

-- proximo de metro -- nem todo mundo anda de carrao
em SP;

-- proximo do Centro -- suponho que entre todos os
usuarios do Debian (certamente mais do que 4...) nem
todos sejam  da Z. Leste.  Ou da Z. Sul...  Apesar de
que a Paulista e arredores caibam nesta definicao
estendida de Centro.

Alguem falou de um "cybercafe" com maquinas Linux.
Pode ser uma ideia, principalmente se atender `as
diretrizes acima.

Tenho certeza de que mais usuarios Debian estarao la'.

Feliz 2000, paz entre os homens de boa vontade.
Padronizacao entre as distros de bom senso. :-)