Re: Problemas com placa de video

On Wed, 20 Dec 2000 12:01:01 -0200 (BRST)
Wendell Martins Borges <wendell@centrodecitricultura.br> wrote:

> Galera seguinte.. to tentando instalar o Xfree, mas minha placa de video
> (so pode ser) trava a tela.. minha placa eh uma Trident Blade 3D.... neste
> mesmo micro jah tinha instalado o Win98 e WIn98SE, e ambos travavam tambem
> !! Instalei o Ruindows 2000 e nao deu problema nenhum.. agora o
> coordenador aqui do laboratorio quer instalar o GNU/Linux nesta maquina
> ate que enfim.. porem minha tentativas de instalacao foram uma decepcao !!
>
> Tentei instalar o Conectiva 5.1, e nem passava na instalacao (por ser em
> modo grafico), instalei o Red Hat 6.2 (argghhh) e quando starto o ambiente
> [...]

Pode partir da idéia que W2k também trava, só que demorará um pouco
mais. Troca a placa. Por certo: Comprei mais duas placas destas. Uma
fabricada em USA (presimivelmente) e a outra em China. A primeira
funciona, a segunda não.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br