Re: Encontro SP

On Sat, Dec 16, 2000 at 05:45:49PM -0200, Fernando Fraga e Silva wrote:

> Este tal de MAMBO é um bar caro ? Como é que funciona a casa ? Consumação
> minima ? Taxa de portaria ?

NDA. É um "espaço alternativo", com cybercafé, sebo e brechó, é
uma coisa super diferente. Na verdade não é nem um bar, mas
eles têm um café também. Eu vou ligar antes pra avisar, pra que
eles tenham mesas e bebidas pra gente.

Acho que todos (que ainda não conhecem) vão entender o motivo
da escolha do local, o clima é super apropriado ;-)

> Tomei a liberdade de listar aquilo que cada um faz, ou está relacionado.

Mas não conseguiu me achar na enciclopédia? Bah :-)

12 Lalo Martins - Primeiro Debian Developer do Brasil (honra
duvidosa, não fiz muita coisa enqto Developer) e idealizador
desta lista.

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll ( http://www.hackandroll.org )
        The biggest site for whatever-it-is-that-we-are.

http://zope.gf.com.br/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
         pgp key: http://zope.gf.com.br/lalo/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar