RES: Encontro SP (Encontros regionais)

	Aproveitando a deixa... tem mais alguém de Minas Gerais (Belo
Horizonte e redondezas) na lista. Alguém sabe se já existe algum grupo por
aqui? Me parece que o pessoal da PUC Betim é bastante familiarizado com o
GNU/Linux (tendo inclusive trazido o Stallman para uma palestra).

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br