RES: censura?

	Caro Welker,

	Creio que houve um mal entendido. O que ele quiz dizer é apenas que
essa lista trata de assuntos relativos ao Debian. A sua dúvida não é sobre
distribuição alguma, e sim sobre um produto non-free que afeta o kernel.
Todos podem ajudar, o que inclusive foi o que o Gustavo fez: tente encher o
saco do fabricante, pois foi ele que forneceu o driver. Quanto à discussão
sobre qual é a melhor distribuição, vamos apenas tomar o cuidado de não
começar um flame aqui por que isso é uma questão de gosto pessoal, e a
diversidade é uma das grandes vantagens do movimento Free Software. Desculpe
se não posso te ajudar no problema específico do modem, mas ao enviar dados
para a lista, tente ser o mais claro possível na configuração da sua
máquina, onde conseguiu o patch e o que você já tentou fazer. Tenho certeza
que alguém poderá ajudá-lo.

PS: você já tentou utilizar o ISAPnP Tools? Se o seu modem for ISA e Plug n'
Pray, talvez possa ser útil

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br