Re: Modem Lucent

Olah Welker,

 Segundo você seu kernele é o 2.2.20... bem... o 2.2.18 acabou de sair ;)

 ou seu kernel eh malucao ou naum sei... vc tem duas alternativas... acha um
 patch (com 'c' ;)... pq path = caminho) pro seu kernel ou entaum pega o
 kernel 2.2.16 e mete bronca =)

 ps: essa lista é de usuários Debian... naum queremos impedir usuários de
 outras distribuições de entrarem na lista, desde que naum discutam nada
 específico de sua distribuição... pq o assunto principal aqui tem de ser
 o Debian... eehhe isso me lembra os usuários de Red Hat fazendo pergunta
 no #debian... e depois a dist deles eh melhor ;)