Re: Modem USR 56K PnP

Quoting Fabio da Silva Santos <santos@ccuec.unicamp.br>:

\>
\> Olá pessoal,
\>
\> Eu consegui finalmente arranjar um tempo para instalar o Potato 2.2, mas
\> tive dificuldade com o Modem que tenho que é o USR 56K PnP, eu fiz a

eu tenho o modelo (USR 56K PnP ISA); se for o mesmo que o seu, o que
eu fiz foi:

- na bios configurei as controladoras COM2 e COM3, deixando de fora
a COM1.

- desabilitei o PNP no modem e configurei para utilizar a com1, com irq 3

e tudo funcionou perfeitamente:
o modem ficou na ttyS0,
o mouse na ttyS1,
e a ttyS2 ficou disponivel.

[]s
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21