Re: ISO's da Debian

Márcio Parise Boufleur wrote:

>      Prezados colegas,
>    por gentileza, alguém poderia me informar onde encontrar as imagens
> dos cd's (iso) do Debian 2.2r2? Procurei por elas em www.linuxiso.org e
> não encontrei nada.
>    Desde já agradeço vossa cooperação,

O melhor sítio é http://cdimage.debian.org/ que é onde as imagens
oficias são colocadas primeiro; lá existe muita informação, mas posso
adiantar que ainda não há isos para 2.2r2... Da página:

-!- Debian GNU/Linux 2.2 revision 2 has been released. We expect to have
updated CD images available later this week. If you don't have a
pressing need to download CD images right now, we strongly advise you to
wait a few days for the revision 2 images.

Mais uns dias e já estão prontos :)
um abraço,

fsm

--