Re: Revisao do Packaging Manual

Ola Marcus e pessoal da lista,

 Jah estah disponivel o packaging manual em:

 http://debian-br.sourceforge.net/kov/packaging-manual-br.tar.gz

 quem quiser revisa-lo tenho certeza de que acabarah a revisao feliz
 por ter ajudado na revisao e ao mesmo tempo um grande conhecedor do
 sistema de empacotamento debian...

 Valeu Marcus

 ps: acho q jah temos 2 ou 3 revisores pro packaging manual... algumas
 outras pessoas que desejam ajudar podem pegar outros docs pra traduzir
 como o developer's reference, etc... assim que as revisoes me chegarem
 as maos eu envio o revisado pro mantenedor do deb ou se ele naum tratar
 disso faco eu mesmo o deb e ponho no woody =)

 ps2: insisto para que os tradutores me deem reply sobre o que estao
 traduzindo e quanto jah estah pronto... irei fazer um repositorio
 apt no site do projeto para facilitar o download dos docs traduzidos

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov