Re: Termcap

On Fri, 24 Nov 2000, Guilherme koerich Lima wrote:
> Bom, estou tendo certos problemas a ao termcap, jah que nao sei direito o
> que ele realmente faz e sua funcao. O problema eh o seguinte, quando
> executo o BitchX no potato, ele retorna a seguinte menssagem de erro:

Termcap é uma praga ancestral cujo uso é severamente desencorajado no
Debian. Programas decentes usam Terminfo no lugar de Termcap :-)

Bom, você pode instalar um pacote de compatibilidade. Instala aí o pacote
'termcap-compat', isso deveria ser suficiente pra fazer o bitchx feliz...
Aqui ele roda sem reclamar. Mas isso é estranho, meu bitchx (woody) tá
compilado usando o ncurses5, ou seja, terminfo...

Quanto a aprender sobre termcap, eu sugiro que você instale os pacotes do
ncurses5 e aprenda a usar eles. Dá mais futuro :)

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond