Re: Editor para X

Concordo =)

mas eu uso o kwrite do 1.2 =) naum enche o saco =)

to com ele aberto aqui agora traduzindo o debian-news dessa semana =)

tb uso ele pra editar meus programa em C e em perl, e tb usava pra
escrever meus mails..... ah...

uso o Latte pra mexer com paginas web pq ele eh muito bom de usar
com muitos arquivos =)

[]s!