Re: Manutencao de prazos / colaboracao com a LDP/BR

Hélio... de modo algum!

	Eu acho a LDP-BR muito importante! Porque você acha que eu fiquei
revoltado com eles? Eu sou é agradecido porque eles traduzem as manpages
que eu empacoto e coloco no manpages-pt, sou grato porque o meu
Debian fica praticamente todo em portugues quando eu digito export
LANG=pt_BR, isso se deve ao trabalho do LDP-BR em grande parte.

	Apenas falei a verdade, nós seremos um projeto mais legítimo
para o Debian se fizermosas coisas dentro ou fora dele? Quanto mais
produzirmos dentro do debian, e quanto mais developers criarmos dentro
do nosso projeto mais poderemos fazer pelo Debian, que afinal é nosso
objetivo.

	Mudar a pessoa a quem vamos reportar progressos e mudar as
listas de discussão pra outro lugar não vai contribuir pro projeto andar
e no final das contas vai nos afastar mais do debian.

	Não sou contra nem revoltado com o LDP-BR, se eu tiver uma manpage
para traduzir, um potfile de um programa que eu ache interessante, ou
um HOWTO, eu traduzirei dentro do LDP-BR, porque é o lugar certo de
fazê-lo.

	Se eu escrever um livro, vou oferecer ao LDP-BR também, mas,
no que for referente ao Debian prefiro usar a estrutura do próprio
projeto Debian, a não ser que haja uma vantagem técnica muito grande
em usar outro. E estrutura por estrutura, o source forge oferece
muito mais, assim sendo, não vejo porque mudarmos.

--macan