Coisas do XFree 4...

Fiz o upgrade para o XFree 4.0.1, tudo esta' correndo bem, no entanto...

i) Porque diabos o /etc/X11/Xserves faz referencia ao
/usr/bin/X11/XF86_SVGA? E porque diabos ele cisma em voltar ao XF86_SVGA
no boot, mesmo quando modifico o arquivo para referenciar
/usr/bin/X11/XFree? Eu apaguei o servidor SVGA do XFree 3.3.6!
ii) Porque diabos o gdm do Helix GNOME da' o seguinte erro: eu entro com
o meu login, minha senha, vai entrar no GNOME... e volta aa tela do
gdm...
iii) Porque, depois que eu disparo um startx e entro no X, escurece a
cor das fontes dos consoles?

--
---
// || \\ Banda larga para quem nao usa Windows
"The state has no business in the bedrooms of the nation!"
- Pierre Trudeau, Canadian statesmen (1919-2000)