Re: IMP e correção ortográfica+KDE2

Olá jclaudio e lista !!!
Pergunta .. como se vez esse cara rodar ???
Estou ficando careca de tanto queimar o chifre !!!
Conseguí instalar o TWIG e usei o ispell como corretor ortográfico .... ele
tem uma configuração que faz correção em portugues brasileiro .... tb tive
que mudar um script de configuração do twig para executar esse programa já
que ele vem configurado com outro !!

Me dá umas dicas desse IMP ... tenho instalado no mesmo servidor só que não
roda !!

Se vcs quiserem  ver a cara do twig acessem http://polo69.iq.unesp.br
e se alguém se interessar por ftp pela web tenta
http://polo69.iq.unesp.br/cgi-bin/web-ftp.cgi

VALEWS

jclaudio@infohouse.com.br escreveu:

> Eu estou usando o IMP e estou gostando bastante.
> Queria saber como fazer para ativar o corretor ortográfico para língua
> portuguesa usada no Brasil.
>
> Outra dúvida:
> Instalei o KDE2 em packages .deb e funcionou direitinho.
> A exceção fica por conta de alguma acentuação truncada no rpogramas do kde.
No