Conecção com ISND, Regras do ipchains aparecendo do nada.

Fala thurma...
    Consegui me conectar com o isdn da telemar e a placa da teles,
seguindo o "microhowto"que tem lá em http://bandalarga.cjb.net.
    Mas Quando eu me conecto quando dá uns 10 a 20 segundos aparece lá
na saída do commando ipchains -nL como tudo sendo negado, e isto está
me atrapalhando de onde isto está vindo, como posso alterar estas
regras para o minhas regras.
    . Eu estou usando o Debian 2.2(Potato) em um 486 DX4-100MHz-12MB
RAM HD de 540MB, Placa de rede NE2000 e modem ISDN da TELES.
Sem mais gradeço qq ajuda

Diorgenes B. de Mello
ICQ: 45102991
dbmello@mailbr.com.br