Re: Problema com o Debian 2.2

> Gustavo Bertoli wrote:
>
> Oi,
>
> Eu fiz a atualização inteira do Debian atraves do apt-get(upgrade) depois que acabou eu vou entrar
> no debian e quando aparece aquele modo grafico aonde tem que por o login e a senha, ele esta tudo
> torto aparecendo somente a metade do local aonde digita o login e senha, e depois de se logar ele
> entra no IceWM onde nao tem + a barra de navegação que tinha igual a do windows, depois eu pego e
> vou para o WindowMaker onde esta tudo torto que o lado direito nao aparece e a tela esta parecendo
> [...]

Boas,

Quanto ao teu problema, penso que reconfigurando o modo gráfico resolva o teu assunto.

Eu ontem também fiz um "apt-get update upgrade" e fiquei com o teclado desconfigurado.
Já rodei o kbdconfig, mas continuo sem acentos e ç. Sugestões ?

Outra pergunta é se alguém já conseguiu instalar um gravador de cds' USB em kernel 2.2 / 2.4.
Entre gravadores ide/scsi qual é preferivel na facilidade de instalação em kernel 2.2 ?

Tnx !
--
mailto:guilherme@nortenet.pt || http://www.nortenet.pt/~guilherme
"on the net no one knows your a dog"