Re: Bug no kernel???

On Tue, 24 Oct 2000, Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Sim, ele pode ser reproduzido facilmente da seguinte maneira:
>
> * Pegue um arquivo texto com uns 80Kb ou maior:
> * Se possível pegue outro com 300 Kb ou maior
> * Digite o comando 'grep -v -f arquivo.menor arquivo.maior

estou fazendo os testes; ate agora, nenhum problema. rodei umas 6+
vezes.

meu arquivo menor tem 60kb e o maior 700kb.

nao consegui utilizar um "arquivo menor" com mais de 70kb; o grep
reclama do tamanho da expressao regular.

alguns dados do meu sistema:

- libc6:  Version: 2.1.95-1 (ldd --version)
- grep (GNU grep) 2.4.2
- Linux linux1 2.2.14 #1 Wed May 3 13:08:54 BRT 2000 i586 unknown

[]s
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br