SERVIDOR WEB LINUX E NT

    All

    Estou com um pequeno problema.

    Meu irmao desenvolve paginas para a net, entao arrumei um micro e configurei para ser o
servidor de pagina web, debian 2.2 + apache 1.3.12. Esta funcionando sem nenhum problema. O
problema eh que apareceu um cliente pedindo que ele desenvolvesse uma pagina com ASP+NT. A
primeira ideia que me vei a cabeca foi a de pegar um micro que esta encostado e instalar o
NT+ASP e problema resolvido. Mas ai surgiu a duvida, eh possivel em uma rede ter ao mesmo tempo
dois servidores de pagina web, um no linux e outro no NT !?!?!?

    Por acaso alguem teria alguma outra solucao ?!?!?

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br