Re: Comecar com ma revista on-line

Olá PessoALL,

	Tenho acompanhado a empolgação com a revista on-line e devido a
alguns detalhes não tinha me manifestado até então.
	Todavia, estes detalhes estão resolvidos e gostaria de
apresentar a Revista Linux (sem o "Do") para que a comunidade Debian/GNU
Linux utilize abertamente.
	A RevistaLinux surgiu de uma sala de aula, onde um grupo de
pessoas entusiasmadas no primeiro contato com o Linux decidiu investir
na criação de um site voltado para o SO. Nosso domínio antecedeu o
RevistaDoLinux em 2 ou 3 meses. Não temos nenhuma relação com a
Conectiva. Existimos apenas on-line!
	Infelizmente, tivemos alguns percalços no caminho, e o site
ficou parado, mas não os integrantes do grupo, que continuaram a
trabalhar com o Linux.
	Estamos planejando uma reestruturação na organização do site,
deixando-o mais didático e fácil para navegar.
	Dêem uma olhada! Temos, inclusive uma seção (desatualizada, por
enquanto), chamada "Publique aqui" com instruções para os autores. Estas
instruções estão sendo reestruturadas, inclusive com a adoção de uma
linguagem mais adequada para a publicação (como o Maçan mencionou, SGML,
etc).
	O importante é que estamos abertos e prontos para ajudar.
	www.revistalinux.{com,com.br,org,net}

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br