Contador Debian Beta Testing =]

Olah pessoal!!!

Tenho o orgulho de declarar o contador Debian!! estah no
ar!! (bem... a parte de maquina ainda naum..)

visitem em:
http://debian-br.sourceforge.net/contador-debian/contador.html

Nosso DB tah funcionando perfeitamente... jah pus lah a parte
de usuarios e jah fiz os testes... parece estar tudo bem...
testem por favor!!! Estou pensando em deixar 1 semana pra
testes e depois comecar pra valer... naum sei o que vcs
acham, se a maioria preferir jah comecar a usar duma vez,
creio que o Contador estah estavel e confiavel o bastante
para isso (neh naum? maiden? depois de tanto teste!! eaihhieahi)
Ah... e cyberdemo... repare como lah naum dah o erro =]

PH, precisamos atualizar as paginas da debian-br pra ter link
pro contador =], pus todos os links dela no contador... dah
um jeito nisso pra nos...

Admins do projeto... vou escrever um pequeno manual sobre como
operar nosso banco de dados e depois decidimos quem serao os
encarregados de terem as senhas e fazer as operacoes do DB...

Queria agradecer muito o pessoal que me ajudou com isso...
principalmente meu consultor de SQL, Eitch e meu melhor testador
o maiden =)

valeu!!

[]s!!

http://www.geocities.com/dockov