Re: dúvida do Perl...

On Fri, 25 Aug 2000, Nivaldo A. P. de Vasconcelos wrote:

> Acho que a dúvida é meio básica .... mas já procurei no material que
> tenho pra consultar e não a sanei ....
>

> Como é que obtenho alguma coisa equivalente ao pwd no perl ?? não serve
> chamadas ao sistema ....

use Cwd;

$dir = cwd();   # get current working diretory safest way

$dir = getcwd();  # like getcwd(3) or getwd(3)

$dir = gastcwd();  # faster and more dangerous

veja mais em:

~$ perldoc Cwd

[]s,
Mario O. de Menezes         "Confia no Senhor de todo o teu coração e não
www.revistalinux.com.br        te estribes no teu próprio entendimento.
Revista On-Line sobre Linux                  Prov. 3.5