mail falho... =(

Ae pessoal!! to escrevendo pq tem dois dias que o balsa me passa raiva e
some meus e-mails... ou seja, naum recebi nenhum email enviado nem ontem
nem hj... mandem qualquer coisa que possa ser de importancia para mim
de novo...

PH, o lyx naum tah conseguindo importar o tutorial, serah que eh pq to
sem o tex ou pq tem algum erro?? diz que naum encontra o debian.layout
dentro de seus diretorios de configuracao...

Dephinit, como eh q eh? q q tah decidido?? sobre a traducao... a msg do
debian-news naum parece ter chegado pra mim... alguem me manda??

KoV