Problemas com umask...

        Ola *,

        Estou tendo problemas com o umask no Debian 2.2 (usando bash).
Quando
rodo umask 002 em um shell tudo funciona muito bem. Mas quando tento
definir no momento de abertura de uma shell nao funciona.

        Ja tentei colocar o comendo umask 002 em:
        /etc/profile
        ~/.profile
        /etc/bash.bashrc
        ~/.bashrc

        Tambem ja tentei colocar UMASK 002 no arquivo login.defs e nada.

        Alguem da lista pode me dar uma ajuda?

        Desde ja grato pela atencao,

        ./Kratz
	Daniel de Pellegrini Kratz             kratz@cpd.ufsm.br
	Campus da UFSM - Predio 48     Santa Maria - RS - Brazil
	CEP: 97105-900                     Fone: +55-55-220-4823