Re: Nova Lista criada: debian-news-portuguese (Era Entrando na lista...)

Gustavo Noronha Silva wrote:

> OK entaum vamos definir logo o dia da reuniao virtual =)!!
>
> quando?? soh naum to podendo de madrugada, nesse fim de semana...
> mas amanha, qualquer horario... dia de semana, os horario saum limitado
> de manha e de tarde, mas de noite sou livre... decidam aih... quanto à
> politica de publicacao da lista, apenas traducoes ou noticias variadas
> tb?

Quanto aos debates de tradução, postagem e outros assuntos relacionados
com a tradução e tudo o que cair em Portugues sobre a Debian, acho que é
mais conveniente ser feito na lista debian-l10n-portuguese. Apenas
enviei uma cópia para a debian-user pq nem todos sabem da existência
dessa lista :-)

 Ae Gleydson, manda pra mim essa lista aih, jah que eu vou ficar

Eh, esqueci de complementar que é uma "lista de discussão" e
não um "conjunto" de noticias, como foi ententido na mensagem.