CDs do Potato Disponiveis

	Oi gente. Já estou prensando os CDs do Potato, ainda não tenho
o CD 3, mas como a maioria das pessoas vai precisar apenas do 1, quem não
quiser o pacote completo já pode pedir.

	Por enquanto, vou aceitar depósitos em minha conta bancária
como forma de pagamento. Basta depositar o Valor dos CDs e do envio em minha
conta, comprovar o depósito (de alguma maneira me convencer que você
depositou mesmo:) seja mandando o comprovante escaneado, seja o que for...)

	Quanto ao envio, Três métodos:

	a) Sedex (dependendo do destino, de 5 até 12 reais)
	b) Carta Simples (R$1,00)
	c) Carta Registrada (R$3,00)

	Pela minha experiência nunca enfrentei problemas com b) e c) e
são bem baratos.

	Cada CD custará R$15,00 , para o pacote completo do potato (3 CDs
ainda não disponível) R$35,00.

	A versão PowerPC estará disponível na próxima semana
para o envio.

	E quem convencer 5 amigos a pedir pelo menos 1 CD ganha um CD de
graça com postagem e tudo incluído (promoção por tempo limitado
;) Não esqueça de falar pro amigo dizer seu nome e e-mail).

	Além da Debian teremos outras opções. Estamos configurando
uma loja virtual que deverá substituir este método "peer to peer",
através da Core Technologies (http://thecore.com.br).

	Começar este serviço de gravação de CDs sob demanda era
uma idéia antiga minha, e é com muito prazer que estou tomando esta
iniciativa. Tenho certeza que este serviço ajudará a comunidade e
fornecerá sempre as últimas novidades em se tratando de Software
Livre. Na loja virtual incluiremos a opção de fazer doações para
a CIPSGA (www.cipsga.org.br) o braço nacional da Free Software Foundation,
em vias de oficialização.

	Atenciosamente,

	Eduardo Mçan.